QUEM SOMOS

Nosso objetivo é realizar a defesa dos servidores do Ministério Público do Estado do Pará nos mais variados cargos, visando seu fortalecimento, nunca se esquecendo da razão de nossa existência que é justamente a preocupação de nosso verdadeiro destinatário final que é a sociedade. Só existimos porque devemos fazer o melhor para nossa sociedade e para isso, os servidores do Ministério Público do Estado do Pará necessitam estar motivados, com um plano de cargos e salários que atenda seus interesses sem perder de vistas o equilíbrio com os interesses do Órgão. Somo conscientes também de nossa contribuição para a defesa do ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis, tudo de acordo com o art. 127, caput da Constituição Federal.
Assim, enquanto instituição na defesa dos interesses dos servidores, buscaremos sempre fazer o melhor pela sociedade, no cumprimento dos interesses difusos e coletivos da sociedade, mas para isso é necessário dotar os servidores de uma estrutura satisfatória para cumprimento desse papel, haja vista que para que o princípio da eficiência seja atingido de uma forma máxima, é necessário que haja essa valorização e investimentos nos servidores do Ministério Público do Estado do Pará, pois não há como se falar em um Ministério Público forte e eficiência, se não houver essa valorização. Diante disso, é muito importante sua filiação, pois somente com muita união poderemos atuar em prol e na defesa de seus direitos.

Um comentário:

  1. quando vcs vão trazer alguma informação relevante neste ano de 2017, até agora nenhum boletin de informação foi postado

    ResponderExcluir